.

.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vestido Mullet - Tendência



As saias ou vestidos mullets são aquelas em que a parte da frente é mais curta do que a parte de trás, que geralmente é bem longa.

A tendência recebeu este nome por conta do corte de cabelo, muito popular nas décadas de 1980 e 1990, em que a parte da frente era curta e a parte de trás comprida, como os cortes usados por Chitãozinho e Xororó.

Acontece que este estilo vem sendo adotado cada vez mais pelas famosas tanto no dia a dia quanto nos tapetes vermelhos, ou seja, só nos resta copiar! Antes de sair usando a peça, veja os modos certos e errados de combiná-la.

Ju Ariza analisou e comentou os looks das famosas que saíram por aí com vestidos mullets. Confira!





Reprodução/Getty Images

Anne Hathaway: 'A modelagem mullet, que é mais curta na frente e mais comprida atrás, fica ótima em vestidos de festa. Prova disso é que a maioria das marcas de alta costura apostaram em modelos com este detalhe recentemente. Essa tendência está por aí há menos de um ano e ainda está longe de sair da moda. Se você ainda não tem uma peça assim, seja blusa, saia ou vestido, vale a pena apostar!

Anne Hathaway arrasou no tapete vermelho com um vestido mullet em seda e organza cinza furta-cor com aplicações de tiras dos tecidos em espiral, formando o desenho de flores, dando um efeito visual maravilhoso!

Os acessórios em prata velho ficaram perfeitos no look, já o colar dourado poderia ser substituído por outro, um pouco menos casual e puxando para o prata, como o vestido e os acessórios. Make linda, mas brincos e cabelos deixaram a desejar'.





Reprodução/Getty Images

Carey Mulligan: 'De novo, um vestido de festa, mais clássico e feito em tecido estruturado, que eu adoro! Ainda mais com esses bordados, formando desenhos abstratos incríveis.As pregas na saia mullet e esse barrado deram um visual mais contemporâneo ao vestido.

O toque de glamour ficou por conta dos maxibrincos, que ficam ótimos com tomaras-que-caia e ainda mais em quem tem os cabelos bem curtinhos, como a atriz. Mas precisa ser uma joia, como ela fez. Outra peça derrubaria a produção!

Se a saia não encostasse no chão na parte de trás e se a sandália fosse mais discreta, sua silhueta ficaria mais alongada, já que o comprimento desse mullet não favorece as baixinhas.

Clutch preta com brilho parecido ao do tecido do vestido, ponto pra ela, lindo look!'





Reprodução/Getty Images

Demi Lovato: 'Apesar desse vestido ser amarelo e ter muitos detalhes juntos, como renda, plissados, babados e mullet, ele deu certo! O que eu mais gosto nele é a delicadeza com que a saia curta se torna uma saia comprida naturalmente e acaba no comprimento certo, sem arrastar no chão, tipo cauda, como vimos nos looks anteriores. Esse tom de amarelo super vivo fica ótimo em mulheres morenas de pele como ela. Já em mulheres mais brancas, esse tom não valoriza nada.

A plataforma em camurça também amarela combinou pois é no mesmo tom do vestido, mas foi uma escolha muito óbvia e certinha. Um sapato nude, no mesmo tom de sua pele, alongaria a silhueta ou um metalizado prata/dourado velho dariam mais atitude ao look.'





Reprodução/Getty Images

Kate Hudson: 'Essa é a modelagem mullet que eu menos gosto pois, ao contrário do look anterior, aqui na parte mais comprida não há delicadeza alguma e o que deveria parecer um mullet naturalmente mais parece uma cauda retangular que surge do nada. Tirando isso, que não é um defeito, o look e perfeito!

O vestido todo bordado, formando uma estampa de flores em preto e branco e com os ombros estruturados em evidência é maravilhoso.

Reparem na pulseira com brilhantes maravilhosa e no detalhe prata no sapato preto, superelegante! Penteado e make divinos. Mais diva, impossível!'





Reprodução/Getty Images

Miley Cyrus: 'Laranjas estão em alta em todas as suas tonalidades, do mais apagado, estilo candy color, ao cenoura. Miley Cyrus soube escolher o tom exato para o seu tom de pele, pois a cor combinou tanto que até parece que ela não está vestindo nada, de tão natural. O delicado vestido com renda na parte de cima e mullet, que de tão discreto mais parece uma fenda, é lindo e valorizou muito o corpo da atriz. O sapato nude está um pouco mais claro do que o tom de sua pele. Cuidado, pois, quando isso acontece, não alonga a silhueta como deveria se estivesse no tom certo. Uma pena ela ter cortado o cabelo curtinho para a serie 'Two and A Half Men', pois esse corte a valorizava muito mais! Esse cabelo e make são a cara do verão, copiem!'





Reprodução/Getty Images

Jessica Alba: 'Jessica Alba é aquele tipo de mulher que passou na fila da beleza umas 200 vezes antes de nascer, de tão bonita que é! Esse vestido tem várias coisas muito legais. Começarei pelo tecido, que tem textura e, na parte do busto, forma o desenho de bolas e na parte da saia forma listras, incrível de lindo! O segundo ponto alto deste visual é a saia que, além de ser mullet, na parte mais curta tem aquela modelagem rodadinha que eu já dei a dica aqui e que estará em alta, pelo visto, até o verão de 2014. Apostem nelas!

A sandália e os brincos são muito simples para o vestido que é superbabadeiro e, por isso, deixam a desejar, mas quem liga, com essa cara e esse corpo, Jessica pode quase tudo, até errar nos acessórios!

O make e o coque desconstruído no topo da cabeça ficaram perfeitos! Acertou em cheio!'





Reprodução/Getty Images

Rihanna: 'Apesar desse look ser de um evento de 2009, ele é superatual e cheio de tendências do verão de 2014. Temas orientais, tanto nas estampas quanto na modelagem são apostas que vimos nas passarelas de primavera/verão recém-apresentadas nas principais semanas de moda do mundo, Paris, Milão, Londres e Nova York. Esse modelito de Rihanna, além da modelagem mullet, tem tecido estruturado e moulagem, formando esse efeito ondulado no busto e na saia, como se fosse uma dobradura no tecido. Outra tendência é o formato das flores que, aqui, são vazadas, e que ainda veremos muito por aí!

Por último, o sapato branco, que eu, particularmente, acho bem feio! Optaria mil vezes por um preto. Porém, não posso negar que sapatos brancos estão em alta. Portanto, a minha dica é: tenham cautela e usem com moderação!'





Reprodução/Getty Images

Selena Gomez: 'Vestidos mullet estampados, como esse, são ótimos pois servem tanto para ocasiões mais formais, como um casamento, quanto para um evento durante o dia. Nesse caso, o ideal seria que a parte de trás não arrastasse no chão, pois além de achatar a silhueta, acaba fazendo uma cauda que nos remete aos looks de festa mais chiques e formais, tirando isso, poderia ser usado facilmente em um brunch de domingo.

Essa organza branca perdida entre as saias é totalmente desnecessária e quase derruba o look. Só o tecido estampado já estava ótimo! Brincos dourados tipo bijoux, ok, agora a sandália também dourada foi a escolha errada, melhor seria uma preta ou uma colorida, em um dos tons da estampa.'





Reprodução/Getty Images

Sienna Miller: 'Sienna Miller, além de linda, está sempre maravilhosamente bem vestida! Reparem nesse look como um todo, é o melhor look dessa coluna! Ele também é o mais completo em termos de moda. O vestido mullet azul marinho e preto, tem decote profundo, babados e plumas e em momento algum é exagerado, muito pelo contrario, é lindo de morrer. O comprimento dele está certo e acho ideal na parte da frente e na de trás.

A sandália no mesmo tom com tiras que sobem pelo tornozelo é umas das mais lindas que já vi na vida e combinou perfeitamente com o vestido. Para finalizar, as joias, o make e o penteado fecham o look no mais puro estilo perfeita de ser! Que inveja, que exemplo!'.





Reprodução/Getty Images

Thaila Ayala: 'Thaila fecha essa coluna sendo a única brasileira entre as escolhidas. Seu vestido, além de ser mullet, também tem outra tendência de moda: a estampa de listras, que vieram para ficar!

A sandália plataforma vermelha foi uma ótima escolha, pois deu cor e vida ao look e ressaltou esse tom que estava discreto na estampa do vestido. Ela também acertou no cabelo ondulado e na maquiagem, mas infelizmente na bolsa vinho ela errou feio, ela muito pesada para o look.

Minha dica final é: tenham, pelo menos, uma peça mullet no armário, pois a tendência veio para ficar!'



Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/vestido-mullet#page=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.
Bastante Sorte.
Sucesso sempre.
Helen De Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...