.

.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Moda by Carminha - Avenida Brasil

divulgação /Tv Globo

Carminha é a dissimulada vilã de “Avenida Brasil”, vivida por Adriana Esteves.

Independente de seus atos maléficos, não tem como negar que ela aproveita o dinheiro do marido ‘muito bem, obrigada’. O armário de Carminha é de dar inveja à elegância. Camisas, muitos acessórios e vestidos fazem parte de seu look. Será que durante todos os quase 100 episódios da trama a loira conseguiu combinar certinho seu visual? É isso o que vamos descobrir!

Juliana Ariza analisou e comentou o estilo da poderosa Carminha. Confira!




Divulgação/TV Globo

“A elegante vilã de ‘Avenida Brasil’ acorda assim todos os dias, chiquérrima! As longas camisolas de Carminha viraram objeto de desejo da mulherada. Aqui ela usa um penhoir sobreposto à camisola, que é um tipo de roupão com mangas, no mesmo estilo e tecidos da camisola. Só que não é tão sexy, pois o objetivo é cobrir a camisola que está por baixo para poder ser vista pelos empregados da casa. Este ‘T’ de Tufão em brilhantes, que ela usa quase que diariamente, é uma das coisas mais bregas que eu já vi na vida. Não copiem de jeito nenhum, é uó! E o cabelo dela aqui e em algumas outras cenas, bem que precisava de antifrizz, fica a dica!”.





Divulgação/TV Globo

“Longas e de alças, as camisolas usadas por Carminha em cena são sempre de cores claras e, geralmente, com algum acabamento em renda. Em mais um look matinal, aqui temos uma camisola em cetim areia com acabamento no busto e abaixo do busto em renda marrom. Belíssima! Deixa as de Teresa Cristina [de 'Fina Estampa'] no chinelo! (risos). Aqui o cabelo está melhor, mas cabelos com escova como o dela necessitam de antifrizz. Se o seu cabelo é assim, comece a usar o produto ontem!”.





Divulgação/TV Globo

“Não podemos negar que Carminha tem um estilo clássico invejável. A vilã varia pouco na cartela de cores de seus looks, que vão do branco para o off white, passando pelo bege e o rosinha, chegando, no máximo, ao prateado. Aqui Adriana Esteves veste camisa branca em tricoline com acabamento de elos de correntes nas mangas três quartos, combinando com a fivela do cinto com elos idênticos prateados. Bermuda é uma peça sempre presente nos figurinos de Carminha. Eu acho que as mulheres poderiam abusar mais dela em seus looks cotidianos, principalmente no verão! A figurinista da Globo fecha o look perfeitamente com sapato de saltinho leve e dedos aparentes, também clarinho, colar com a santinha de madrepérola, que ela também não tira, e relógio no pulso, provavelmente um da marca Michael Kors”.





Divulgação/TV Globo

“Looks claros como os dela ficam ótimos em mulheres loiras, mignon e baixinhas como Adriana Esteves. Aqui, a personagem usa um dos looks preferidos da vilã: camisa por dentro da calça alfaiataria e cinto. A camisa é de renda off white com forro nude para o sutiã não ficar aparente, com calça e cinto no mesmo tom. Reparem que as peças são sempre folgadinhas, nunca justas, o que dá elegância à personagem”.





Divulgação/TV Globo

“Look incrível! Nem esta cara de demônio que ela faz conseguiu derrubá-lo! Aqui Carminha usa uma belíssima camisa de seda champanhe com laço frontal, que eu recomendo: todas as mulheres tenham pelo menos uma no armário! É uma peça clássica e chiquérrima, não tem como errar! Novamente, ela veste calça alfaiataria bege e cinto. Desta vez, o cinto é dourado combinando com o tom da corrente da bolsa Michael Kors, que Carminha tem de todos os modelos. Símbolo das emergentes, a marca Michael Kors apostou nos acessórios como bolsas e relógios, porém com preços mais acessíveis do que as outras grifes. Houve boatos de que as vendedoras da loja da marca, em Nova Iorque, aprenderam a falar português para atender às brasileiras que chegavam lá pedindo as bolsas da Carminha”.





Divulgação/TV Globo

“Aqui a personagem forçou a amizade! Ela colocou a mesma camisa branca com correntes prateadas nos punhos, combinando com cinto de correntes junto dos outros acessórios em dourado. Além do excesso das correntes, lembre-se que não é legal misturar os tons dos metais a não ser que tudo seja bicolor. Exemplo: se o relógio é em metal dourado e prateado junto, tudo bem, você também pode usar acessórios mistos. Mas o ideal é sempre puxar tudo para o tom do metal predominante no look. Uma camisa de seda sem correntes fecharia o look perfeitamente!”.





Divulgação/TV Globo

“Na festa de bodas de Carminha e Tufão, logo no início da novela, a personagem usou este vestido longo prateado. Como eu disse, é o tom máximo que ela já chegou a variar na sua cartela de cores, predominada de tons pasteis. Em tecido metalizado com renda, o vestido de modelagem mais ajustadinha ao corpo não passa despercebido! A mistura de renda com panos mais encorpados está em alta na moda festa - como já comentei aqui na coluna ‘Gothic Glam’. Tem que tomar cuidado com os acabamentos e com os materiais, pois a probabilidade de errar é maior do que a de acertar, como aqui. O resultado final do look é a impressão de ter alguma coisa estranha”.





Divulgação/TV Globo

“Look total white composto por vestido tubinho em tiras, que até parece bandage dress. Porém, por estar mais larguinho no corpo, posso dizer que não. O tecido é belo mesmo. Pessoas com este biotipo ficam ótimas em tons claros. Aqui ela repete o colar de santinha em madrepérola. Este, sim, você pode copiar, bem como as várias pulseiras e maxi relógio. Continuo desejando passar um anti frizz neste cabelo!”.





Divulgação/TV Globo

“Em mais uma de suas combinações prediletas, Carminha veste camisa em tricoline branco com babados frontais, mais calça alfaiataria em tom rosa chiclete: super em alta no verão! Reparem que desta vez ela não usa cinto, já que a calça tem detalhamento com botões no próprio cós. Como sempre, a santinha que ela não tira, várias pulseiras, anéis e 'religião' completam o mais puro estilo Carminha de ser”.





Divulgação/TV Globo


“Fechamos esta coluna com um simples, porém belíssimo, vestido tubinho em renda branca com fundo também em branco. O laço deu uma forçada, mas o modelito esta tão romântico que passa. Novamente, ela usa os mesmos acessórios de sempre. Look totalmente contrário ao caráter da personagem, que de romântica não tem nada”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.
Bastante Sorte.
Sucesso sempre.
Helen De Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...