.

.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Veludo - Inverno



O friozinho está chegando e com ele a moda de inverno! Tendências à parte, o veludo nunca fica de fora do elenco desta estação. Podendo ser encontrado em todas as cores, ele aparece em calças, blazers, vestidos, saias e várias outras peças.

A coluna desta semana vem especialmente para dar uma olhadinha nas celebridades que escolheram este tecido e ensinar a usá-lo adequadamente. Está pronto?

Juliana Ariza analisou e comentou os looks dos famosos. Confira!




Arquivo Famosidades

Brad Pitt: “Começamos belissimamente bem com um look masculino do deus Brad Pitt. O ator veste um maravilhoso blazer de veludo fosco, super bem cortado. Aliás, todo homem deveria ter um destes, pois salva nesse frio que anda fazendo além de ficar super estiloso. Brad combinou com calça jeans e camisa branca, tudo certo. Só faço ressalvas para o sapato, que poderia ser um mais moderninho. Este aqui é bem do sem graça e destoa do blazer! O cabelo compridinho e os óculos aviador arrematam o look. Meninos, copiem, é sucesso garantido!”.







Arquivo Famosidades

Elizabeth Olsen: “A irmã mais nova das gêmeas Olsen chegou chegando em um look cheio de atitude! Elizabeth usa um terninho de veludo brilhante composto por calça e blazer em um tom terroso meio indefinido, mas muito bonito. Combina com camisa branca, por dentro da calça, fechada até o pescoço para quebrar um pouco o veludo que é mega chamativo. Para provar que ela também é antenada e manda bem na moda, Lizzie fecha o look com scarpim cor da pele com aplicação de renda preta, que é lindo e alonga. Ponto para ela!”.







Arquivo Famosidades

Eva Green: “A Bond Girl está linda neste longo de veludo azul noite feito em uma modelagem futurista. O belo vestido que marca o bojo dos seios tem recorte frontal, bolsos, decote em V profundo e manguinhas, que são um charme! Palmas para o modelista! O eterno Blue Velvet (veludo azul) combinou perfeitamente com seu tom de pele, cabelo e olhos! Já esta sandália e estes aneis, cada um de uma cor, e os braceletes dourados iguais são desnecessários, pois não combinam com o modelo do vestido. Tirando isso, mandou bem, inclusive no penteado e na maquiagem”.







Arquivo Famosidades

Angelina Jolie: “Look inusitado, mas que funcionou, composto por top nude todo bordado e saia longa de veludo preto. O top é belíssimo, já que foi bordado à mão, formando um desenho com vários losangos em que o resultado final é uma obra de arte combinada com a saia. O mais esperado, no entanto, seria uma saia fluida ou de tule, mas não é que esta pesada ficou legal? Eu só acho que ela poderia ter menos franzido na área da cintura, pois dá volume e aumenta a pessoa, parecendo mais gorda. Este chale e a cauda na saia são desnecessários e pesam negativamente o look, que seria perfeito sem eles! Quase lá, fia!”.







Arquivo Famosidades

Juliane Moore: “Quando vejo um look como este eu me pergunto: ‘Cadê os amigos para darem um toque?’. Jesus apaga a luz porque este vestido parece uma releitura da fantasia do Caco dos Muppets! Tão errado que parece que elá já tinha o vestido verde sem as mangas e depois adaptou duas mangas compridas de veludo para o frio. Horrível, pois os tons de verde não batem, os ombros estão totalmente fora do lugar e com o comprimento da barra errado. O ideal seria mostrar um pouco dos joelhos para alongar a silhueta. Coitada, caiu no conto do stylist, que disse que ela estava linda! Ainda bem que os acessórios são 'mara'. Olha esta clutch e estes sapatos dourados! O vestido poderia ter os ombros no lugar e ser inteiro de veludo verde para minha alegria, pois aí, sim, seria um look perfeito!”.







Arquivo Famosidades

Kate Walsh: “Deixa eu explicar uma coisa para você: veludo, ainda mais em um blazer, é usado quando está frio, pois ele costuma ser bem quente e ninguém aguenta usar no calor. Aqui o blazer tem as costas abertas, como assim? Não protege do frio, nada a ver! E se deve ser usado em dias frios, como ela pode estar de sandália e com as mangas do blazer dobradas, toda vaporoza? Provavelmente ela só tem este blazer. Calça skinny e blazer pedem camisa e botas ou uma calça mais comprida e um scarpin. Vou confessar que não aguento mais tachas e/ou spikes, ‘num guento’! E este brinco comprido e essa clutch são o erro, muito bregas!”.







Arquivo Famosidades

Kim Kardashian: “De todas as cores que eu já vi de veludo (preto, branco, prata, cinza, vinho, azul e verde) o verde é o que eu acho mais feio, pois a beleza do brilho parece inferior do que nos outros tons. Aqui ela usa um longo em veludo verde com lycra, que deixou sua bunda e seu quadril enormes. Não entendi a abertura nas costas e as aplicações nos ombros e na cintura. Parece couro bordado, não ornou. O coque no topo da cabeça é legal, mas este penteado ficou desproporcional ao tamanho do seu corpo, já que ela é uma mulher grande. Para equilibrar, melhor seria o cabelo solto”.









Arquivo Famosidades

Rachel Bilson: “Lindo look azul composto por vestido com aplicações de franjas e recortes geométricos em off white, blazer de veludo cotele, que é aquele veludo riscadinho, e bolsa também em marinho. O sapato dourado dá um ar mais elegante e menos óbvio do que se fosse um azul. Os óculos Ray Ban wayfarer são um clássico, 'todas ama'!”.







Arquivo Famosidades

Rosie Huntington: “Aff ‘qui linda’! A angel aparece no mesmo vestido futurista que antes vimos em veludo azul, na sua versão mais curto e em veludo preto ou roxo, lindo de morrer! Acabei de descobrir que os dois são Tom Ford! A modelo fecha o look perfeitamente com scarpin de laço, bolsa de pele e brinco comprido no mesmo tom. Uma deusa!”.







Arquivo Famosidades


Tina Fey: “Impossível ver Tina Fey e não lembrar do Saturday Night Live! No Golden Globe deste ano, ela usou um longo de veludo azul - olha ele aí de novo. O modelo é bonito e funciona em desfile, mas aqui este decote destacou seus ombros, que são largos. Este detalhe nas mangas me lembrou bando de cortina. Para equilibrar, ela poderia usar um colar e mudar o foco de visão para o colo e não para os ombros. Acessórios ok! E como ela está com um bonito corpo, o resultado final é bom!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.
Bastante Sorte.
Sucesso sempre.
Helen De Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...