.

.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Decote Ideal

imagem do google*


O DECOTE IDEAL PARA CADA CORPO

Tem dicas de cada um combinando com seu tipo de corpo e as ocasiões que se deve usá-lo.

Iniciando com essa citação da Estilista Michelle Diniz :


"O poder que o decote exerce sobre as pessoas, é capaz de atrair olhares, hipnotizar, despertar os sentidos, provocar reações… positivas e negativas também, que influenciam diretamente sua imagem pessoal. Por isso alguns aspectos devem ser observados ao escolher quais são os mais indicados para o seu corpo, os que combinam com seu estilo e muito importante, se está adequado para a ocasião".

Se seus seios são volumosos ou pequenos, se você tem os ombros largos ou estreitos, não importa, pois há um decote perfeito para o seu tipo de corpo. Vamos as dicas de como escolher o modelo certo e com o recorte adequado, você ganha equilíbrio e proporção, e a produção fica linda.
Dicas da consultora de moda Ana Cury e da Estilista Michelle Diniz. Siga as dicas das especialistas e destaque o que você tem de mais bonito!

Acerte na escolha do decote

Decote em V- Ajuda a afinar o corpo e alongar a silhueta. Para mulheres baixas ou acima do peso é o recorte ideal. “O modelo também é indicado para quem tem seios volumosos, pois ressalta o colo”, comenta Ana.

É o mais democrático dos decotes, ficam bem em todos os biótipos. Ajuda a afinar o corpo e alongar a silhueta. Serve para todos os tamanhos de seios. Michelle Diniz.
Decote em V aberto - Também ajuda a afinar o corpo e alongar a silhueta, sua forma mais aberta valoriza o colo, o que é muito legal para as mulheres do tipo Oval e Triangulo porque amplia a sensação visual dos ombros. Também serve para todos os tamanhos de seios. Michelle Diniz.



Decote em V profundo - Fica bonito em mulheres com seios firmes, por ser um decote ousado requer constante atenção à postura. Não deve ser usado em qualquer ocasião e jamais o use para trabalhar. Valoriza o colo, alonga o pescoço, a silhueta e disfarça o tamanho dos ombros. Mulheres com seios grandes devem descartar este tipo de decote. Michelle Diniz.



Decote quadrado - Reduz os ombros largos e disfarça seios muito grandes. Ideal para mulheres mais cheinhas. Já as magras devem evitar o modelo, que evidencia a falta de curvas.

Reduz a largura dos ombros e chama atenção para o colo. Desvia o olhar da região da cintura favorecendo o biótipo Retângulo e Oval. Quem tem seios grandes podem usá-lo porque quebra o volume do colo. Michelle Diniz.


Decote cigano ou ombro- a-ombro - Esse modelo valoriza e expõe os ombros e o colo. Detalhes como o tecido franzido e os babados dão volume na parte da frente, por isso, são perfeitos para quem tem seios pequenos ou médios. Mas quem tem busto volumoso deve evitá-lo.






Segue a linha da clavícula, formando uma linha horizontal nesta região, valoriza os ombros deixando-os maiores, e por deixá-los expostos fica muito sensual, mas requer atenção a postura para não ficar deselegante. O franzido é uma ótima solução para quem tem seios pequenos. É ideal para as mulheres do biótipo Triangulo. Michelle Diniz.




Decote canoa - Valoriza a região do colo, ombros e o pescoço. “Fica ótimo em mulheres com quadris largos, pois os ombros e o colo ganham destaque e dão equilíbrio ao look”, ensina Ana.

Este decote amplia o tamanho dos ombros, é uma ótima solução para quem tem quadris largos, pois ajuda a equilibrar a silhueta. Valoriza o pescoço e a nuca. Ideal para seios médios, para os pequenos deve observar se não parecem achatados, já os grandes devem evitar se o modelo da peça cobrir o colo. Michelle Diniz.


Tomara que caia - Esse decote valoriza os ombros e o colo. E, como não possui alças, também valoriza os seios. Justamente por isso, fica bem em mulheres com ombros estreitos, seios médios ou pequenos. E atenção: esse tipo de decote deve ser usado apenas com sutiã tomara que caia.

Os modelos com bojo estruturado, mesmo que internamente, acomoda e modela melhor os seios, evitando que fiquem achatados. Valoriza o colo e amplia os ombros. Este decote fica melhor em mulheres com seios médios, já os seios grandes podem ficar espremidos formando pneuzinhos indesejáveis. As gordinhas ou com cintura grossa devem evitá-lo. Michelle Diniz.


Decote frente única - Por afunilar em direção ao pescoço ajuda a diminuir os ombros ao criar a sensação de uma ponta de triangulo, porque deixa a linha do quadril ser a parte mais larga do corpo. As mulheres com o biótipo Triangulo não deve usar este modelo. Use-o com sutiã adequado para valorizar os seios, independente do tamanho deles.



Decote redondo - Básico e discreto pode ser usado em qualquer tamanho de busto. Este decote não interfere em nenhum biótipo, o que vale neste caso são as informações que a blusa ou vestido trouxer, como estampas, laços, babados, franzidos, tipo de cava ou manga. Michelle Diniz.


Decote em U - Básico e discreto pode ser usado em qualquer tamanho de busto. Este decote não interfere em nenhum biótipo, o que vale neste caso são as informações que a blusa ou vestido trouxer, como estampas, laços, babados, franzidos, tipo de cava ou manga. Michelle Diniz.








Com essas dicas você não irá errar na composição do seu look.


O decote só se tornar vulgar se mostrar mais do que deve.

Independentemente de o decote ser canoa, tomara que caia ou cigano,
você quer estar bonita e impecável, não é?

A sensualidade da mulher,
está naquilo que ela mais ama em si mesma.


Fonte de pesquisa:

http://www.portalvital.com/beleza/roupas
http://www.parisfashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.
Bastante Sorte.
Sucesso sempre.
Helen De Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...