.

.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sandália Espadrilha -

imagem do google*

por Juliana Ariza

Espadrilha é a grande aposta para o verão 2012. Para quem ainda não conhece, é basicamente um sapato com o solado revestido de corda, também conhecido como “alpargatas”.

A sandália espadrilha - também chamada de espadrille - saiu direto das passarelas nacionais e internacionais e virou a mais nova tendência entre as famosas.


Anote todas as dicas para não errar na hora de se produzir.

Siga Juliana Ariza no Twitter: http://twitter.com/juariza



Arquivo Famosidades

Eva Mendes – “Eva vem cheia de atitude num vestido tomara-que-caia longo em três camadas de godê, que trazem uma forma diferenciada para a peça. Além disso, somado às sandálias espadrilhas off White, chegamos ao toque final perfeito. A única coisa que poderia ser mudada no visual dela é a bolsa por ser turquesa. Além de chamativa e não combinar com as cores das outras peças, é muito grande e acaba brigando com os volumes do vestido, que lembram sinos”.

***


AgNews

Carolina Dieckmann – “A atriz optou por uma produção mais simples, combinando uma camiseta básica com uma bermuda de verão estampada, e investiu no escarpin amarelo com salto de corda para dar uma levantada no visual. O preto da camiseta deu uma pesada, mas combinado com esses óculos escuros tipo aviador com armação de acetato, até que ficou bom. A bolsa tipo carteiro em couro caramelo torna o look mais prático e fecha a produção harmoniosamente”.

***


Roberto Filho/AgNews

Deborah Secco – “Apesar de todas as peças serem bacanas, o look total ficou meio estranho porque a saia está muito alta e a camisa vermelha por dentro dela com esse cinto ficou muito brega. O ponto alto da produção, com toda certeza, são as espadrilhas. Mas tomem cuidado com sapatos que marcam os tornozelos! Eles achatam a silhueta, mesmo tendo uma plataforma gigante como esse. Outro acessório bacana aqui é a bolsa em couro vinho, que me convence de que a camisa poderia ser outra. Essa cor, modelagem e tecido são feios e brigam com a bolsa. Vou confessar que ainda bem que Deborah já se livrou desse visual loiro cachos forçados de Natalie Lamour. Morena de cabelo curto ela ficou natural e muito mais charmosa”.

***


Arquivo Famosidades

Jennifer Love Hewitt – “Jennifer usa suas espadrilhas na cor fendi de um jeito moderno e combinando com um vestido midi preto com barrado assimétrico e babados no busto. Esse comprimento não valorizou muito, deixando-a achatada e com a batata da perna gorda. De qualquer forma, é um look super estiloso, complementado com uma bolsa carteiro Gucci e óculos escuros para proteger-se do sol. Fica a dica: esse tom e corte de cabelo abaixo do ombro com franja são lindos de morrer!”

***


Marcus Pavão/AgNews

Fernanda Paes Leme – “Temos dois erros nesse look: a saia está curta para ser usada com esse salto e a camiseta engordou. Reparem no pé esquerdo dela, a saia bate exatamente no tornozelo, o que nos mostra que a saia não é midi e sim está curta. Saias com salto devem quase arrastar no chão ou cobrir pelo menos 80% do sapato. Essa saia só não vai ficar curta se usada com flats. A camiseta por dentro da saia de cintura alta não combinou, e quando a estampa foi cortada pelo cós largo da saia, engordou e achatou a silhueta da atriz, ainda mais que seus pés estão à mostra. A saia na cintura baixa e uma regata gelo resolveriam todo o problema porque assim estragou a produção”.

***


Arquivo Famosidades

Kim Kardashian – “Uau, temos aqui a produção mais equilibrada até o momento, pois alpargatas de salto e que marcam o tornozelo, como vocês puderam perceber, não valoriza todas as mulheres. Kim Kardashian sabe utilizar o figurino ao seu favor, marcando a cintura com uma saia curta com estampa étnica e uma regata preta, combinando perfeitamente com suas espadrilhas altíssimas, abertas na frente e com tiras no tornozelo. A maxiclutch verde, as pulseiras e os óculos estilo gatinho deixam o visual ainda mais perfeito. Ponto pra ela!!!”.

***


Arquivo Famosidades

Megan Fox – “Megan Fox em um modelito básico. Ela combinou suas sandálias espadrilhas cor de areia, no salto plataforma, com uma calça jeans ajustadinha e camisa verde manguinhas levemente bufantes. O auge do look está no cinto, que é super diferenciado, e nos óculos aviador. Simples e atual”.

***


Roberto Filho/AgNews

Mallu Magalhães – “Mallu faz o estilo doce combinando cores claras em tons pastéis. A camista oversize traz um detalhamento no bolso e é jogada por cima de um microshort branco. Aqui temos alpargatas flats amarradas com laço, num tom de verde água e que deixou o look feminino e confortável. A cantora acertou em cheio na cor dos lábios, dando vida ao visual todo em tom pastel, apenas com seu batom vermelho”.

***


AgNews

Júlia Faria – “Júlia combina aqui um vestido florido bem fresquinho com suas espadrilhas off-white e óculos escuros. Nada mais adequado para um dia de sol. A bolsa escura pesou um pouco, mas passa quase despercebida. Uma bolsa em qualquer tom de terroso ou até mesmo uma amarela, fechariam o visual perfeitamente”.

***

Divulgação/MTV

Alexa Chung – “Aqui, a fashionista usa esse calçado de forma casual e consegue casar muito bem com a combinação navy do macaquinho e da camiseta listrada. Temos uma preta fechada na frente, tipo sapatilha, numa plataforma e com tira para amarrar que deixa o look mais feminino e jovial. Eu não gosto da combinação de preto com azul marinho. Então, o melhor seria se a alpargata fosse colorida, vermelha ou amarela, por exemplo. Poucos acessórios, cabelo bem cortado e bem tingido mais unhas coloridas completam o visual perfeito para a primavera”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.
Bastante Sorte.
Sucesso sempre.
Helen De Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...