.

.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Color Block -

imagem do google*


Por JULIANA ARIZA

Os looks à la color blocking ou color block, ou simplesmente blocos de cor, em português, apareceram com as coleções de verão das passarelas internacionais, e também estarão presentes nas coleções de verão de muitas marcas brasileiras.

Mas uma tendência só fica popular com elas: as celebridades. Afinal, o que seria do color block se as famosas não usassem?

Olivia Wilde, Jennifer Lopez, Kim Kardashian e Camilla Belle usaram os looks color block das passarelas nas ruas sem medo se serem felizes. As brasileiras Juliana Paes e Monique Alfradique também mostram que seguem as tendêndias internacionais.

Mas será que elas mandaram bem? Confira nas próximas páginas e anote as dicas para você não fazer feio por aí!

Siga Juliana Ariza no Twitter: http://twitter.com/juariza



Reprodução/Just Jared

Camilla Belle: "Não é à toa que essa combinação de peças e cores está maravilhosa, até porque esse look abriu o desfile de verão da Gucci. Depois da blusa roxa, da calça verde e do blazer laranja, ainda coube uma sandália turquesa! Palmas para o stylist! O cinto é o ponto alto da produção, pois tira o chamativo de todas as cores, atraindo atenção para a dourada cintura alta marcada, que é um truque para alongar a silhueta. A carteira de mão marfim com dourado é um luxo e fecha o visual tão perfeitamente, que Camilla Belle copiou mesmo sem dó! Incrível, nota 10!"

***


Reprodução/Zimbio

Carey Mulligan: "O color block aqui é mais discreto, porque o azul-marinho, além de ser uma cor neutra, está em contraste apenas com um detalhezinho em laranja na blusa. Achei a modelagem da blusa mudando de cores com a barriga de fora bem feia, mas vou confessar que a produção tem harmonia, ainda mais com a pulseira laranja e a rasteira. Se voce não se sente segura para apostar na combinação de cores fortes entre si, inclua alguns tons neutros que a ousadia fica mais discreta. O ponto alto do look é a saia na altura dos tornozelos ou mais longa. E se você ainda não tem uma, corra para ter porque você não está na moda!"

***


Reprodução/Just Jared

Emma Stone: "Vermelho com rosa esteve em alta há algumas estações e agora volta com tudo na onda do color block. Só precisa tomar cuidado com esses modelos muito volumosos. Afinal, o colorido já é bastante chamativo. No caso dela, que é super magra e estilosa, tudo certo, mas fica a dica. Mais um truque para alongar a silhueta: o sapato deve parecer uma continuação da perna, no tom da pele, e o foco fica no bloco de cores. Carteira de mão dura metalizada é outra tendência de verão. Os metalizados vêm aí! Amei o cabelo e a make!"


***


Reprodução/Zimbio

Jennifer Lopez: "Olha aí os metalizados que acabei de falar! Os acessórios em dourado dão harmonia e elegância ao look. Mais uma que sugou o visual completo da Gucci, que, diga-se de passagem, mandou muito bem nessa coleção. A grife desfilou peças lindas dentro de uma cartela de cores maravilhosa. Outra opção para as mais básicas e que ainda não têm coragem de misturar duas cores fortes: jogue uma cor forte com preto. De novo, não gosto da barriga aparente. Se você não é modelo e está desfilando, acho duvidoso, meio periguete!"

***


Reprodução/Just Jared

Jessica Alba: "A mistura do roxo com o laranja é ótima, mas esse visual está bem sem graça. As peças são simples e sem sal, e como ela estava grávida, acabou ficando maior ainda ao quebrar a silhueta na moda do color block. No final de tudo, virou uma saia e blusa colorida, sem charme e sem modernidade. Outras opções de duas cores que combinam juntas são: vermelho com roxo, roxo com verde, azul com alaranjados e amarelo com rosa. E o dourado vem com tudo, aqui está presente nos brincos e no bracelete."

***


Roberto Filho/AgNews

Juliana Paes: "O vermelho alaranjado com o azul klein é super moderno, mas ao colocar uma calça preta ela acabou com o look. A melhor opção seria uma calça branca, mais verão, ou uma calça jeans, para ficar neutral, e uma bolsa metalizada. Além do mais, esse modelo de calça boca de sino encurtou a perna dela e achatou a silhueta. O colar, tipo gola com pedrarias, deu um ar mais sofisticado ao visual."

***


Reprodução/Zimbio

Kim Kardashian: "Outra estilosa de Gucci e com uma produção bem mais ousada. Além das cores, tem o top torcido que deixa a barriga à mostra e que eu acho duvidoso, e as peças não valorizaram o corpo da moça, que aqui parece ser cheinha. Também temos a mesma sandália do look da Camilla Belle, só que agora, a tornozeleira dourada está aparente em perfeita harmonia com o cinto dourado."

***


Roberto Teixeira e Alex Palarea/AgNews

Monique Alfradique: "Olha o azul klein aí de novo, e dessa vez com coral. Adorei! Esse vestidinho ficou super charmoso com a jaquetinha de couro coral. Além de linda, deixou o visual mais moderno e contrastou bem com o romantismo do vestido. De novo sapatinhos no tom da pele, que alongam tanto que parece até que você não está usando nada."

***


Reprodução/Just Jared

Olivia Wilde: "Se isso aqui fosse o Oscar, eu diria que ele vai para a Gucci, porque aqui temos mais um look completo da grife. Verde com azul, além de ficarem ótimos juntos, formam mais uma combinação de cores em alta. Também temos um leve roxo na carteira de mão e está tudo perfeito! Até porque a calça ajustada terminando no tornozelo e a sandália são na cor preta. Adorei a gargantilha dourada, meio étnica! Um look elegante, moderno e super fashion!"

***


Reprodução/BBC

Rihanna: "Pela primeira vez vou concordar que o cabelo vermelho da Rihanna se encaixou bem no look! Essa produção color blocking está belíssima. Todas as cores caíram muito bem nela e as peças são demais! O sapato dourado deu glamour ao visual mais clássico e combinou perfeitamente bem com os acessórios, que também são dourados. É isso aí: blocos de cores e metalizados são duas das tendências do verão que vêm por aí. Portanto, se joguem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.
Bastante Sorte.
Sucesso sempre.
Helen De Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...