.

.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Comprimento Midi -


imagem do google*


SÃO PAULO - Nem longo, nem curto. O comprimento midi veio como uma tendência e ganhou força com os desfiles internacionais do inverno 2011 da grifes Prada, Louis Vuitton, Chloé, Céline, Oscar de La Renta e Yves Saint Laurent. E claro que já fez a cabeça das famosas mais fashionistas.

Confira a seguir se as celebridades acertaram ou erraram nas suas escolhas. E se você tinha dúvidas sobre como usar o comprimento midi, fique despreocupada. Anote as dicas de Juliana Ariza para não fazer feio por aí e abuse da nova tendência da moda.


Siga Juliana Ariza no Twitter: http://twitter.com/juariza




Rodrigo dos Anjos/AgNews

Rodrigo dos Anjos/AgNews


Adriana Birolli – “Transparência e comprimento midi são tendências cada vez mais vistas. Mas aqui neste look, essas tendências não combinaram. O corpo termina na cintura, por isso, a saia lápis deveria acabar acima do joelho para combinar e não achatar. Como Adriana não tem um corpo alto e magro, como o de uma modelo, além de achatada, esse comprimento destacou muito seus tornozelos, fazendo com que eles pareçam gordinhos. Esse sapato e essa carteira de mão também não agregam nada de fashion na produção. Só se salvou o novo corte de cabelo: enrolado e com franja”.





Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades


Kirsten Dunst – “Kirsten Dunst, com esse comprimento midi, ficou com a silhueta achatada. O vestido é maravilhoso e também mistura duas tendências: as estampas florais e as listras bordadas. Mas a barra deveria ser um pouco mais curta ou no ossinho do tornozelo. O sapato nunca poderia ter essa tira, que só fez achatara ainda mais. Afinal, o vestido já está no comprimento errado. Um sapato nude ou preto mesmo, só que mais aberto na frente e sem marcar o tornozelo, ficaria muito melhor. O cabelo está incrível, parece que ela lavou e deixou secar sozinho”.





Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades


Madonna – “Madonna está super comportada com esse look neofreira. Esse comprimento midi, além de estar na altura certa para ela, também é adequado para a idade que ela tem. A plataforma, mesmo tendo as tiras no tornozelo, não achatou poque a altura do vestido está correta. Além disso, combinou muito com o modelo do vestido. Já o cabelo dela está amarelado demais e, infelizmente, ela deu uma acelerada na quantidade de botox no rosto. Desse jeito, daqui a pouco sua fisionomia nem vai parecer mais a Madonna que estamos acostumados”.





Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades


Blake Lively – “Blake Lively ensinando como ficar linda de comprimento midi. Esse é um bom modelo para se jogar nos midis, pois o vestido Chanel brilhante tem o barrado num tecido mais fino, tipo um tule, e dá a impressão de que acaba logo após o joelho. Mas se você não for alta como ela, use um sapato sem marcar o tornozelo. Reparem como o bracelete e o anel de dedinho combinaram tanto com o vestido e não brigam com ele, mesmo sendo brilhante! Arrasou, como sempre!”





Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades


Diane Kruger – “Diane Kruger está perfeita nessa produção! Temos um vestido midi mais tradicional, acabando logo abaixo do joelho. As mangas floridas dão suavidade e vida ao look e a sandália preta, de tiras transpassadas, foi uma ótima escolha porque ficou bem proporcional nela. Esse sim é um cabelo loiro comprido, estiloso e fashion”.





Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades


Keira Knightley – “Keira Knightley incorpora duas tendências nesse visual: o mix de estampas e o comprimento midi, que deixou a produção moderna e sofisticada. Como o vestido já tem um turbilhão de informações, ela optou por um sapato nude, que é neutro e deixa sua silhueta ainda mais alongada. Já o cabelo, com corte chanel e as pontas maiores na frente, vou confessar que não aguento mais ver. Deixou o rosto dela muito quadrado”.





AgNews

AgNews


Adriane Galisteu – “Eu gostaria de ser stylist da Galisteu um mês porque ela não dá uma dentro. Como ela é alta, o comprimento midi sempre vai ficar bom, no entanto, tem que ter muito cuidado com esse estilo porque ainda não é o melhor comprimento para ela. Isso porque deu uma bela achatada na silhueta. Para alongar, deveria ser um palmo mais para baixo para esconder a batata da perna. O decote, além de não ornar com modelitos midi, deveria estar mais amarrado mostrando menos o busto e sem chegar com as tiras até o pescoço, tipo uma bata mesmo. Isso aliviaria o busto e alongaria também. O sapatinho bicolor dá uma cara mais tranquila ao look total black, que é pesado para o dia. Por apresentar um programa de moda, ela deveria usar um corte de cabelo mais moderninho do que esse. Resumo da ópera: o vestido não favoreceu, aumentou o busto, achatou e engordou”.




Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades

Olivia Wilde – “Vestidos vermelhos que saem dos modelos clássicos como os de Valentino têm que tomar cuidado senão fica com cara de diabinha em festa à fantasia. E é o caso deste aqui. Ainda mais com essa ombreira pontuda. E se o vestido é vermelho, o sapato nunca poderia ser. Um preto ficaria mais adequado e menos chamativo. Olivia Wilde também errou no comprimento do seu midi, que deveria acabar uns dois dedos acima para alongar as pernas. Desta forma aí, achatou e engordou. Look monocromático é uma tendência que quando bem usada e na cor certa para sua pele, valoriza a mulher”.






Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades

Mischa Barton – “Uau, Mischa Barton arrasou no look preto e branco! Esse vestido midi branco, além de ser num tecido bordado lindo, ainda tem essas franjas no barrado. Simplesmente um luxo! De novo, vemos o truque da transparência no midi. Isso dá a impressão de que o vestido acaba no joelho e ajuda a alongar as baixinhas que querem estar na moda do midi. A faixa preta com laço na cintura dá mais elegância para a produção. Já o sapato, poderia ser sem essa flor na ponta. Daria a impressão de que Misha é mais alta. Esse tom de loiro com a raiz mais escura é muito chique e moderno”.






Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades

Alexa Chung – “Alexa Chung é um ícone de estilo e esse visual funcionou muito bem para ela, que é bem alta e muito magra. Agora, se você não é uma modelo queridinha como Alexa e não tiver esse corpinho, não use comprimento midi com volume porque vai achatar e engordar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.
Bastante Sorte.
Sucesso sempre.
Helen De Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...